ADRIANA ASSUME CARGO DE VEREADORA NA CÂMARA MUNICIPAL

Posse de Vereador 05/09/2018
ADRIANA ASSUME CARGO DE VEREADORA NA CÂMARA MUNICIPAL
Fotos: Agenor Biava Texto: Agenor Biava

A Câmara Municipal de Timbé do Sul, passou a contar a partir do dia 01 de setembro de 2018 com a ação da Vereadora Adriana Turossi Aléssio (PP), que na qualidade de suplente assumiu pelo período de 30 dias, na vaga originada pela Licença do Vereador Rinaldo Ghelere (PP).  A Vereadora Adriana participou de sua primeira Sessão Ordinária da Câmara na última segunda feira (03), onde fez uso da Tribuna, declarando seus agradecimentos ao Vereador Rinaldo Ghelere pela oportunidade concedida, aos suplentes  Walmor Grigio, Robson Pizzolo e Bruno M. Cesário que abriram mão da suplência imediata para possibilitar que ela assumisse o cargo, a família que se fez presente a sessão, ao Prefeito Betinho que deu força e apoio nessa nova jornada. “Nesse curto espaço de tempo em que atuarei aqui na Câmara Municipal, quero me colocar a disposição de toda população do Município para que, dentro das minhas possibilidades e prerrogativas, possa desenvolver algumas ações que julgo importantes. Também pretendo ajudar o Poder Executivo, na proposição e aprovação de projetos que venham beneficiar nosso povo, finalizou a Vereadora Adriana.”.