Câmara Municipal presta Homenagem a Entidades Municipais

Outros 31/08/2018
Câmara Municipal presta Homenagem a Entidades Municipais
Fotos: Agenor Biava

A Câmara Municipal de Timbé do Sul, por iniciativa do Vereador Bruno Machado Cesário (PP) aprovou por unanimidade Moção de Congratulações a categorias funcionais do setor educacional do município  e APAT-Associação de Proteção aos Animais de Timbé do Sul. Na Sessão Ordinária do dia 27 de agosto de 2018, foram entregues Diplomas aos seguintes homenageados: Secretária Municipal de Educação Suzete Stecanella Savi,  Professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Modesto, Pré Escola Regular do Centro, Pre Escolar Integral da Vila Marquesini, Escola de Jovens e Adultos –EJA , Professores e Monitores da  Creche Aristides José Bom e membros da Associação de Proteção aos Animais de Timbé do Sul. O Presidente Ver. Amarildo Dandolini, os demais parlamentares e representantes dos homenageados agradeceram a iniciativa do Vereador Bruninho, manifestando a importância dos professores na formação dos alunos, para que através da educação e conhecimento possam oferecer seus serviços com qualidade as futuras gerações. Aos monitores de creches que com  dedicação e zelo se tornam uma extensão das famílias no cuidados das crianças que freqüentam o educandário e a APAT que, através de seus membros, oferecem serviços voluntários no cuidado e tratamento dos animais domésticos em estado de abandono e vulnerabilidade.