LEGISLATIVO INICIA TRABALHOS EM 2018

Outros 06/02/2018

Os Vereadores que compõem a Câmara Municipal de Timbé do Sul, retornaram as suas atividades parlamentares nessa segunda feira (05/02). Sob a Presidência do Vereador Amarildo Dandolini (PSDB), a primeira sessão ordinária teve início as 19 horas, com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras. A presença de público foi grande, lotando as dependências da  galeria do Plenário da Câmara. Constou da Ordem do Dia cinco projetos de lei, todos aprovados por unanimidade dos vereadores. O Presidente da Câmara deu boas vindas aos demais pares, e afirmou que irá realizar um trabalho em harmonia com todos os vereadores, tanto na parte administrativa quanto na função legislativa da Câmara . Por fim, o Presidente encerrou os trabalhos, convocando a próxima sessão ordinária para dia 19 de fevereiro em caráter ordinário.