1927ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÉ DO SUL

30/05/2016 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 1927 11º Legislatura em 30 de maio de 2016. Aos trinta dias do mês de maio de 2016 às dezenove horas reuniram-se ordinariamente nas dependências da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência do Vereador Marlon Arcaro Panatta (PSD) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença abriu os trabalhos solicitando ao secretário a leitura da ata da sessão anterior realizada ordinariamente sendo a mesma aprovada por unanimidade.PEQUENO EXPEDIENTE: Deu entrada e foi lido. 1-Projeto de Decreto legislativo 02/2016. Concede Titulo de Menção Honrosa à corporação da Policia Militar de Timbé do Sul, estado de Santa Catarina. PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE: Nada a constar. ORDEM DO DIA: Colocado em votação o seguinte projeto de resolução: 1-Projeto de Resolução 01/2016 de 23 de maio de 2016. Consolida as resoluções que dispõem sobre as concessões das diárias a Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Timbé do Sul e dá outras providencias. Colocado em votação aprovado por sete votos a zero. TRIBUNA POPULAR: Não houve inscrições. GRANDE EXPEDIENTE: Conforme inscrições. 1-Vereador Marlon Arcaro Panatta (Presidente): Gostaria de cumprimentar os Vereadores, Secretários e a todos os presentes sejam bem vindos e se sintam a vontade, gostaria de pedir ao Líder do Governo que falasse com o pessoal da Secretaria de Obras que fazem o lixo, lá a Figueira estão reclamando que colocaram um latão de lixo próximo a Ponte e nunca recolheram lixo está lá amontoado e nunca recolheram, está lá tudo amontoado o alunos pegam o ônibus ali próximo, é uma situação feia e temos que melhorar este trabalho, pois fazem mais de dois meses que não recolheram o lixo pediria que se resolvesse esta situação, também semana passada aconteceu um fato ali em frente ao mercado um ônibus grande ultrapassando o outro e eu acho uma imprudência, pois tem uma lombada em frente ao mercado ali não é lugar parecia uma pista de corrida, devem pegar no pé para que eles assumam a responsabilidade e se precisar eu digo os nomes dos motoristas. Nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente sessão antes porem convocou a próxima sessão em caráter ordinário para o dia 06 de junho de 2016, e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores presente assinada.