1982ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÉ DO SUL

09/10/2017 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 1982, 12º Legislatura em 09 de outubro de 2017. Aos nove dias do mês de outubro de 2017 às dezenove horas reuniram-se ordinariamente nas dependências da Câmara de vereadores de Timbé do Sul, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência da Vereadora Joselia Scot Pezente (PSD) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença abriu os trabalhos, solicitando ao secretário a leitura da ata da sessão anterior realizada ordinariamente no dia 02 de outubro de 2017 sendo a mesma aprovada por unanimidade.PEQUENO EXPEDIENTE: Deram entrada e foram lidos: Mensagem do Executivo 29/2017 de 06 de outubro de 2017. Encaminhando o projeto de lei do executivo 50/2017 de 06 de outubro de 2017. Projeto de Lei PE 50/2017 de 06 de outubro de 2017. Autoriza o Chefe do Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Mantenedora do Cemitério de Timbédo Sul, abre crédito adicional especial e dá outras providencias. Indicação 21/2017 de 09 de outubro de 2017 de  autoria da Vereadora Norma Regina M. Crepaldi (PMDB) que solicita a implantação do Projeto Medicina Alternativa através do plantio de plantas medicinais e aquisição de usina para processamento.  PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE: Nada a constar . ORDEM DO DIA: Colocado em discussão e votação os seguintes projetos de lei. 1-Projeto de Lei do Executivo 48/2017 de 02 de outubro de 2017. Autoriza o Executivo Municipal a receber imóvel em doação nos termos do Art. 17, XVI da Lei Organica Municipal. Colocado em votação aprovado por sete votos a zero. 2-Projeto de Lei do Executivo 49/2017 de 02 de outubro de 2017. Autoriza o Chefe do Poder Executivo abrir crédito adicional suplemengtar ao orçamento do Município de Timbé do Sul e dá outras providencias. Colocado em votação aprovado por sete votos a zero.TRIBUNA POPULAR: Conforme inscrições: 1-Ari Alexandre- Cumprimentou a todos, disse que é uma honra estar na tribuna pediu desculpa por ter feito a inscriçao na ultima sessão e não poder comparecer, agradeceu e parabenizou o Prefeito e toda a administração pela grande festa de emancipação, disse que também faz parte desta historia pois foi Vereador e também lutou pela emancipação junto com tantos companheiros, disse que a qualidade da festa foi bom tinha artistas da terra e de renome nacional, também agradeceu ao Padre Sidnei pela homenagem que fez aos 50 anos de emancipação política, disse que é um homem feliz por morar em Timbé do Sul e ter criado toda a sua família aqui, também parabenizou a comunidade de Molha Coco pela festa de Nossa Senhora Aparecida e convidou a todos para a festa de Nossa Senhora em Figueira Bordgnhon no dia 12 de outubro. GRANDE EXPEDIENTE: Conforme inscrições. 1-Ver. Zelindo Polli (PMDB) : Boa noite Presidente, Vereadores, Vereadora, Secretarios e publico que se faz presente, Secretários e Diretores  Municipais, obrigado seu Ari pelas palavras e a presença em nossa festa de Molha Coco, junto com a terceira idade, na ultima sexta-feira estivemos tomando um café com o nosso Deputado Manoel Mota e entregando um projeto de uma ponte que eu havia pedido, o Prefeito mandou fazer o projeto e também junto com o Assessor Paulão, e ele garantiu a ponte lá já teve três mortes e a indenização vai sair mais caro que se tivesse feito uma ponte de concreto, só de indenização vai ser em trono de 500 mil reias, e a ponte 170.000,00 tem uma lá correndo risco pedi para interditar e não foi interditada se não der para arrumar interdite que caiu a cabeceira o Ex Vereador Marlon sempre dizia que tinha dinheiro a gora está a frente da administração olhe com carinho, para que seja resolvido, a festa foi mas esperamos que não tenham que segurar alguma coisa por causa das despesas da festa, sei que as pontes de madeira sempre foram um problema e o Vereador Walmor falou que já foram feitas em trono de 17 pontes mas é uma repetição porque a madeira não guenta,  e espero que atendam este meu pedido, era isto e boa noite. 2-Ver. Joselia Scot Pezente (Presidente): Gostaria de cumprimentar os Vereadores, Secretários e Diretores presentes, Diretor Do SAMAE, pessoal de Molha Coco seu Ari que sempre nos acompanha, e estranhamos que você não veio ou ficou doente, ou teve outros problemas, mas a tribuna continua a disposição, quero reforçar o convite para afesta de Nossa Senhora Aparecida em Figueira Bordgnhon e através terá a tarde dançante com a terceira idade. Nada mais havendo a tratar à senhora Presidente encerrou a presente sessão e convocou os senhores Vereadores para a próxima sessão em caráter ordinário para o dia 16 de outubro às dezenove horas, para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores presente assinada.

• Aguarde Carregando Votos
    Relator

Josélia Scott Pezente

Relato