1988ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÉ DO SUL

20/11/2017 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 1988, 12º Legislatura em 20 de novembro de 2017. Aos vinte dias do mês de novembro de 2017 às dezenove horas reuniram-se ordinariamente nas dependências da Câmara de vereadores de Timbé do Sul, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência da Vereadora Joselia Scot Pezente (PSD) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença abriu os trabalhos, solicitando ao secretário a leitura da ata da sessão anterior realizada ordinariamente no dia 13 de novembro de 2017 sendo a mesma aprovada por unanimidade. PEQUENO EXPEDIENTE: Deu e foi lido: Edital 02/2017 da Câmara de Vereadores referente a eleião da Mesa Diretora para o exercício de 2018. PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE: Nada a constar. ORDEM DO DIA: Colocado em discussão e votação os seguintes projetos de lei: 1-Projeto de Lei PE 56/2017 de 06 de novembro de 2017. Estima a Receita e fixa a despesa do Municipio de Timbé do Sul para o exercício de 2018. colocado em votação aprovado por oito votos a zero. 2-Projeto de Lei PE 60/2017 de 13 de novembro de 2017. Dispõe sobre a criação de cargo de atendente de farmácia no quadro de provimento efetivo do Municipio de Timbé do Sul e dá outras providencias. Colocado em votação aprovado por oito votos a zero. 3-Projeto de Lei Complementar 01/2017 de 13 de novembro de 2017. Altera Lei Complementar N° 01/2011 que estabelece a Estrutura Administrativa do Municipio de Timbé do Sul. colocado em votação aprovado por oito votos a zero. TRIBUNA POPULAR: Não houve inscrições: GRANDE EXPEDIENTE: Conforme inscrições. 1-Ver. Luiz Manoel Aguiar (PSDB): Quro cumprimentar a Presidente, Vereadores, Secretários, Dr. Jorge, Marlon Secretário de Administração e demais visitantes. Hoje passei a manha visitando o hospital fiquei feliz em ver como ele está funcionando só hoje foram dezenove cirurgias, tudo lotado, então pediria que o pessoal voltasse a pagar o planinho e valorizar o nosso hospital, só o deslocamento para Turvo com que gasta de gasolina da mais de 35,00, o Kaká também se instalou lá para ter o lanche, vai ser aberto um estacionamneto na parte de trás, hoje a folha de pagamento está em dia, então vamos voltar a fazer o plano, também falei com o Ide que é o motorista do caminhão lixo e ele me pediu se alguém tiver alguma reclamação que leve para ele, agora está em dia com o caminhão novo, e também pediu para os lixos de vidro como garrafas coloquem em caixas de papelão para evitarem acidentes com os garis, eram estas as minhas palavras e muito obrigado. 2-Ver. Joselia Scot Pezente (Presidente): Boa noite colegas Vereadores e agradecer a presença de todos. Nada mais havendo a tratar à senhora Presidente encerrou a presente sessão e convocou os senhores Vereadores para a próxima sessão em caráter ordinário para o dia 27 de novembro às dezenove horas, para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores presente assinada.