REUNIÃO DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO

28/09/2015 COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO 2021 Veja a ATA Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO

Ata da Reunião da Comissão Permanente de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no dia 28 de setembro de 2015. x.x.x.x.

Aos vinte e oito dias do mês de setembro de 2015 às dezoito horas e trinta minutos, reuniram na sala de comissões nas dependências da Câmara de Veadores, os Vereadores que compõem esta comissão, sobre a Presidência do Vereador Gelson Correa que constatando a existência de quorum legal conforme lista de presença, abriu os trabalhos, solicitando ao Agente Legislativo que fizesse a leitura da ata da sessão anterior aprovada por unanimidade em seguida foi feito à leitura e explanação das proposições encaminhadas à apreciação desta comissão. 1- Projeto de Lei PE 32/2015 de 16 de setembro de 2015. Altera a Lei Municipal N° 1701/2015 que autoriza a adesão ao programa mais médico, conceder auxilio moradia e alimentação. O relator Vereador Zelindo Polli apresentou o parecer 16/2015 de 25 de setembro de 2015, favorável ao projeto sendo o mesmo aprovado pelos demais membros.2- Requerimento 03/2015 de 21 setembro de 2015. de Autoria do Bloco União e Força (PP, PSD e PSDB), solicitando os documentos que comprovem o valor a ser despendido em peças e conserto mecânico do caminhão basculante Mercedes Bens de propriedade da Prefeitura Municipal, ano 2014 Placa MDB-0932 que se encontra inoperante há alguns meses na garagem da Prefeitura. O relator Vereador Zelindo Polli apresentou o parecer 17/2015 de 25 de setembro de 2015, favorável ao projeto sendo o mesmo aprovado pelos demais membros.E nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente reunião e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores/ Membros assinada.

• Aguarde Carregando Votos
    Relator

Zelindo Polli

Relato

COMISSÃO de JUSTIÇA e REDAÇÃO:

Registro de Parecer N° 16/2015

Matéria: Projeto de Lei PE 32/2015 de 16 de setembro de 2015, Altera a lei Municipal N° 1.701/2013, que autoriza adesão ao programa mais médicos, a conceder auxilio moradia e alimentação.

PARECER:

A comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no uso de suas atribuições que lhe confere o Regimento interno deste Poder Legislativo, quando da análise da matéria em pauta, emite o seguinte parecer:

1)Aspecto Legal: Favorável
    2)Aspecto Redacional : Favorável
    3)Mérito: Favorável

Ante ao exposto, emite esta relatoria parecer favorável a presente matéria recomendando sua analise e deliberação pelo plenário, obedecidas às normas legais e regimentais.

Relator:

Ver. Zelindo Polli

Sala das Comissões, 25 de setembro de 2015.

1- Ver.------------------------------------------------- ( )Favorável ( ) Contrário
    2- Ver.------------------------------------------------- ( )Favorável ( ) Contrário
    3- Ver-------------------------------------------------- ( )Favorável ( ) Contrário

• Aguarde Carregando Votos
    Relator

Zelindo Polli

Relato

COMISSÃO de JUSTIÇA e REDAÇÃO:

Registro de Parecer N° 17/2015

Matéria: Requerimento 03/2015 de 21 de setembro de 2015, de Autoria do Bloco União e Força (PP, PSD e PSDB), solicitando os documentos que comprovem o valor a ser despendido em peças e conserto mecânico do caminhão basculante Mercedes Bens de propriedade da Prefeitura Municipal, ano 2014 Placa MDB-0932 que se encontra inoperante há alguns meses na garagem da Prefeitura.

PARECER:

1)Aspecto Legal: Favorável
    2)Aspecto Redacional : Favorável
    3)Mérito: Favorável

Relator:

Ver. Zelindo Polli

Sala das Comissões, 21 de setembro de 2015.