Sessões

REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

Anexos
  • Sem Anexos no momento.
Video
Nenhum vídeo cadastrado.
Resumo

REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

ATA

Ata da Reunião da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no dia 28 de setembro de 2015. x.x

Aos vinte e oito dias do mês de setembro de 2015 às dezoito horas e trinta minutos, reuniram-se na sala de comissões nas dependências da Câmara de Veadores, os Vereadores que compõem esta comissão, sobre a Presidência do Vereador Cassiano Ghellere que constatando a existência de quorum legal conforme lista de presença, abriu os trabalhos, solicitando ao Agente Legislativo que fizesse a leitura da ata da sessão anterior aprovada por unanimidade em seguida foi feito à leitura e explanação das proposições encaminhadas à apreciação desta comissão. As matérias apresentadas foram as seguintes:  1- Projeto de Lei PE 32/2015 de 16 de setembro de 2015. Altera a Lei Municipal 1701/2013 que autoriza adesão ao programa mais médicos, conceder auxilio moradia e alimentação. O relator Vereador Fernando Pizzolo Manenti apresentou o parecer 08/2015 de 21 de setembro de 2015, favorável ao projeto sendo o mesmo aprovado pelos demais membros. E nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente reunião e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores/ Membros assinada.

 


Pauta do Dia

  • Aguarde Carregando Votos
    Relator

    Fernando Pizzolo Manenti

    Relato

    COMISSÃO PERMANENTE de FINANÇAS E ORÇAMENTOS:


    Registro de Parecer N° 08/2015


    Matéria: Projeto de Lei PE 32/2015 de 16 de setembro de 2015, Altera a lei Municipal N° 1.701/2013, que autoriza adesão ao programa mais médicos, a conceder auxilio moradia e alimentação.



    PARECER:

    A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no uso de suas atribuições que lhe confere o Regimento interno deste Poder Legislativo, quando da análise da matéria em pauta, emite o seguinte parecer:

    1)Aspecto Financeiro: Favorável
    2)Aspecto Orçamentário: Favorável



    Ante ao exposto, emite esta relatoria parecer favorável a presente matéria recomendando sua analise e deliberação pelo plenário, obedecidas as normas legais e regimentais.




    Relator:

    Ver. Fernando Pizzolo Manenti

    Sala das Comissões, 25 de setembro de 2015.


    1- Ver.-------------------------------------------------( )Favorável ( ) Contrário
    2- Ver.------------------------------------------------ ( )Favorável ( ) Contrário
    3- Ver--------------------------------------------------( )Favorável ( ) Contrário

comentários por Disqus