Sessões

REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE JUSTIÇA E REDAÇÃO

15/10/2018 Comissão de Justiça e Redação Vídeo da Sessão
Anexos
  • Sem Anexos no momento.
Video
Nenhum vídeo cadastrado.
Resumo

Ata da Reunião da Comissão Permanente de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no dia 15 de outubro de 2018. Aos quinze dias do mês de outubro de 2018 às dezoito horas e trinta minutos, reuniram-se na sala das comissões, nas dependências da Câmara de Veadores de Timbé do Sul, os Vereadores que compõem esta comissão, sobre a Presidência do Vereador Luiz Manoel Aguiar que constatando a existência de quorum legal, conforme lista de presença abriu os trabalhos solicitando ao Agente Legislativo que fizesse a leitura da ata da reunião anterior realizada no dia 24 de setembro de 2018 sendo a mesma aprovada por unanimidade, em seguida foi feita a explanação das proposições encaminhadas à apreciação desta comissão: 1-Projeto de Lei PE 35/2018 de 04 de outubro de 2018. Autoriza o Chefe do Poder Executivo Abrir Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento do Município de Timbé do Sul e dá outras providencias. O relator Vereador Rinaldo Ghelere, apresentou o parecer 28/2018 de 11 de outubro de 2018, favorável ao projeto sendo o mesmo aprovado pelos demais membros presentes. E nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente reunião e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores/ Membros presentes assinada. 

 


Pauta do Dia

  • Aguarde Carregando Votos
    Relator

    Zelindo Polli

    Relato

    COMISSÃO de JUSTIÇA e REDAÇÃO:


    Registro de Parecer N° 28/2018

    Matéria: Projeto de Lei 35/2018 de 04 de outubro de 2018. Autoriza o Chefe do Poder Executivo Abrir Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento do Município de Timbé do Sul e dá outras providencias.

    PARECER:

    A comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no uso de suas atribuições que lhe confere o Regimento Interno deste Poder Legislativo, quando da análise da matéria em pauta, emite o seguinte parecer:

    1) Aspecto Legal: Favorável
    2) Aspecto Redacional : Favorável
    3) Mérito: Favorável




    Ante ao exposto, emite esta relatoria parecer favorável a presente matéria recomendando sua analise e deliberação pelo plenário, obedecidas às normas legais e regimentais.



    Relator:


    Ver. Rinaldo Ghelere

    Sala das Comissões, 11 de outubbro de 2018.


    1- Ver.------------------------------------------------- ( )Favorável ( ) Contrário
    2- Ver.------------------------------------------------- ( )Favorável ( ) Contrário
    3- Ver-------------------------------------------------- ( )Favorável ( ) Contrário

comentários por Disqus