SESSÃO SOLENE PARA OUTORGA DE MENÇÃO HONROSA A POLÍCIA MILITAR

27/06/2016 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão

SESSÃO SOLENE PARA OUTORGA DE MENÇÃO HONROSA A POLÍCIA MILITAR

Ata da Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul para a Outorga e Honrarias aos Integrantes do Destacamento da Policia Militar de Timbé do Sul em 27 de junho de 2016. Aos vinte e sete dias do mês de junho de 2016, às dezenove horas, reuniram-se em Sessão especial os Vereadores que compõem este legislativo, sob a Presidência do vereador Marlon Arcaro Panatta, que solicitou ao Secretário Geral da Câmara Agenor Biava que como Mestre de Cerimonia neste ato conduzisse a Sessão Especial para a outorga e honrarias aos integrantes do destacamento da Policia Militar de Timbé do Sul. Ato continuo, foi feita a composição da mesa onde fizeram parte o Presidente Vereador Marlon Arcaro Panatta, juntamente com os demais Vereadores que compõem este legislativo, também fizeram parte da Mesa o Comandante da Policia Militar de Timbé do Sul Sargento Mauro Paes Pereira e o Comandante da CIA da Policia Militar de Turvo Capitão Marcelo Bertoncini Zanette. Logo após foi feita a execução do Hino do Estado de Santa Catarina, em seguida foram entregues os diplomas aos Policiais do Destacamento de Timbé do Sul, bem como ao Comandante Sargento Mauro e ao Capitão Zanette. Em seguida usaram a palavra as seguintes autoridades: Vereador Fabiano Pelizzari Waterkemper, Vereador Gelson Correa, Vereador Fernando Pizzolo Manenti, Vereador Cassiano Ghelere, Vereador Marlon Arcaro Panatta, Cabo Patricio da Conceição, Comandante da policia Militar de Timbé do Sul Sargento Mauro Paes Pereira, Comandante da Cia da Policia Militar de Turvo Capitão Marcelo Bertoncini Zanette. Para encerrar o Presidente Vereador Marlon, agradeceu a presença de todos, destacou o trabalho da Policia Miltar em nosso Município citou que a comunidade tem que participar colaborando com a Policia fazendo as denuncias, e o poder publico também precisa colaborar principalmente no que diz respeito à sinalização de transito, pois a Segurança é um dever de todos, mais uma vez o Presidente agradeceu e parabenizou a todos e encerrou a presente sessão especial para outorga e honrarias aos Policiais do Destacamento da Policia Militar de Timbé do Sul, para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores presente assinada. x.x.x.