Vereadora Norma R.M. Crepaldi Preside Sessão da Câmara

Outros 22/05/2018
Vereadora Norma R.M. Crepaldi Preside Sessão da Câmara
Fotos: Agenor Biava

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timbé do Sul do dia 21 de maio de 2018 foi Presidida pela Vereadora Norma Regina Machado Crepaldi (MDB) em virtude da ausência do Presidente Amarildo Dandolini (PSDB). A Vereadora Norma R.M.Crepaldi conduziu a sessão desprovida de qualquer dificuldade, tendo em vista sua experiência junto a Câmara Municipal onde está legislando pelo terceiro mandato. Na sessão foram submetidos a deliberação do Plenário 2 (dois) projetos de lei e uma indicação. “ Fico feliz pela confiança que o povo depositou em mim, conferindo-me o exercício do terceiro mandato, e nesse momento externo minha satisfação em assumir, mesmo que interinamente, o exercício da Presidência, para condução dessa sessão ordinária. Agradeço aos demais colegas, de forma especial  ao Presidente Amarildo Dandolini pela confiança depositada em mim, finalizou a Vereadora Norma Regina Machado Crepaldi.