1936ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÉ DO SUL

22/08/2016 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 1936 11º Legislatura em 22 de agosto de 2016. Aos vinte e dois dias do mês de agosto de 2016 às dezoito horas reuniram-se ordinariamente nas dependências da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência do Vereador Marlon Arcaro Panatta (PSD) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença abriu os trabalhos solicitando ao secretário a leitura da ata da sessão anterior realizada ordinariamente sendo a mesma aprovada por unanimidade. PEQUENO EXPEDIENTE: Deram entrada e foram lidos. Oficio SAMAE 44/2016, 11 de agosto de 2016, encaminhando balancete mensal referente ao mês de julho de 2016. Decreto 166/2016 de 10 de agosto de 2016. Alterando o horário de funcionamento das repartições publicas municipais. oficio 123/2016 as ADR de 19 de agosto de 2016. Informando o novo horário de funcionamento. PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE: Nada a constar. ORDEM DO DIA: Nada a constar. GRANDE EXPEDIENTE: Não houve inscrições. Nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente sessão antes porem convocou a próxima sessão em caráter ordinário para o dia 29 de agosto de 2016, às dezoito horas, para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores presente assinada.

• Sem documentos no momento.