1944ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÉ DO SUL

24/10/2016 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 1944 11º Legislatura em 24 de outubro de 2016. Aos vinte e quatro dias do mês de outubro de 2016 às dezenove horas reuniram-se ordinariamente nas dependências da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência do Vereador Marlon Arcaro Panatta (PSD) que após constatar a existência de quórum legal conforme lista de presença abriu os trabalhos, solicitou ao secretário a leitura da ata da sessão anterior realizada ordinariamente sendo a mesma aprovada por unanimidade. PEQUENO EXPEDIENTE: Deu entrada e foi lido: Projeto de Resolução 02/2016 de 24 de outubro de 2016 de autoria do Vereador Marlon  Arcaro Panatta  que institui o Projeto Vereador Por um dia, na Câmara Municipal de Timbé do Sul. PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE: Nada a constar. ORDEM DO DIA: Nada a constar. TRIBUNA POPULAR: Não houve inscrições. GRANDE EXPEDIENTE: Conforme  inscrições. 1-Ver.Maria de Fatima Lodeti Alexandre (PSDB): Boa noite Senhor Presidente, Secretários, Veredores, pessoas aqui presente, estou aqui presente novamente vou cumprir com o meu dever pois fui eleita Vereadora até o dia 31 de dezembro e vou estar aqui, conforme eu tenho ouvido falar por ai parece que tem ônibus que não estão pegando as crianças e estão dizendo que é por minha culpa, só quero esclarecer uma coisa eu não tenho poder para impedir ninguém de buscar crianças e tambem tem mais no portal de transparência eu vi que tinha um pregão todo mundo é conhecedor deste papel que ia acontecer dia 18 onde me fiz presente para inicio de conversa para haver um pregão tem que ter um pregoeiro e não existia mas antes disto eu peguei uns detalhes que tambem peguei no portal de transparência e aqui vou esclarecer o porque que hoje não é eu e sim a justiça dia 02 de julho de 2015 um ônibus passou pela reforma, como no folheto que foi entregado estes ônibus são 2013 e 2014 e em dia 02 de setembro de 2015 7 dos 10 onibus passaram por reforma gastando no valor de 124.920,00 estes ônibus deveriam estar na garantia ou não tem, novamente dia 4 de janeiro de 2016 sete ônibus foram para refoma novamente custando o valor de 74.413,00 e dia 11 de janeiro de 2016 destes ônibus novamente 7 foram para reforma com valor de 78.540,00 teve uma emenda modificativa que passou por esta casa do projeto de lei 13/2016 de 30 de março de 2016 para manutenção do transporte escolar foi aprovado 60.000,00, o que acontece como vi que eram ônibus novos, e foi mexido até em motor procurei a promotoria  pois estava me sentindo lesada, conforme o povo que usa o transporte escolar e em nome do povo sou representante fui a promotoria e se ela acionou a Prefeitura e viu alguma coisa errada não foi eu que apontei eu só elevei estes papeis com estes valores e se a Prefeitura foi intimada é porque tem algo de errado entao quero dizer que não sou responsável pelo transporte escolar e se estes ônibus foram feito reformas o prefeito que cumpra com seu dever, busque os alunos e não use o meu nome para limpar coisas erradas. Boa noite e muito obrigado. Nada mais havendo a tratar o senhor Presidente justificou a ausência dos Vereadores Fernando e Fabiano e encerrou a presente sessão antes porem convocou a próxima sessão em caráter ordinário para o dia 31 de outubro de 2016, às dezenove horas, para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores presente assinada.

• Sem documentos no momento.