2071ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÉ DO SUL

21/10/2019 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 2071, 12º Legislatura em 21 de outubro de 2019. Aos vinte e um dias do mês de outubro de 2019 às dezenove horas reuniram-se ordinariamente no Auditório Iduino Mondardo, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência do Vereador Luiz Manoel Aguiar (PSDB) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença abriu os trabalhos, solicitando ao secretário a leitura das atas das sessões anteriores realizadas ordinariamente e extraordinariamente nos dias 07 e 15 de outubro de 2019 sendo as mesmas aprovadas por unanimidade. PEQUENO EXPEDIENTE: Deram entrada e foram lidos. Oficio CMDCA 02/2019 de 14 de outubro de 2019 – Informando o resultado das eleições para Conselheiros Tutelares. Projeto de Lei PE 30/2019 de 21 de outubro de 2019. Autoriza o Chefe do Poder Executivo abrir credito adicional suplementar ao Orçamento da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul e dá outras providencias. PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE: Sem matérias para deliberação. ORDEM DO DIA: Colocada em discussão e votação a seguinte Moção. Moção de Repudio 03/2019 de 21 de outubro de 2019. Contra a Instalação de quatro praças de Pedágios na Rodovia BR-101 –Sul. Colocada em votação aprovada por oito votos à zero. TRIBUNA POPULAR: conforme inscrições. Ademilson Monsani – O mesmo veio a Tribuna convidar a todos para participarem no dia 27 de outubro do Futebol diferente que será organizado pelo MUKIFO, onde os atletas convidados a participarem disputam os jogos fantasiados, a renda do almoço será revertido a APAE para a compra de cadeiras para serem utilizadas nos veículos de transporte daquele educandário. GRANDE EXPEDIENTE: Conforme inscrições 1-Ver. Luiz Manoel Aguiar- Presidente: Quero falar um pouco sobre estas câmeras de segurança que foram colocadas na cidade quero dizer que são para segurança da nossa população e não para multar as pessoas então estes boatos é mentira e esta casa jamais iria fazer algo para prejudicar alguém, quero agradecer ao nosso Prefeito Betinho que dias 9,10 e 11 acompanhou as audiências de indenização da BR285 foi bom à presença dele para dar suporte ao nosso munícipes principamente os mais humildes, a Prefeitura ficou a disposição no setor de tributos para se precisasse pois, quem estava em atraso com IPTU não depositariam o dinheiro em conta, então muito obrigado todos em nome das comunidades de Pé da serra e Roçinha. Nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente sessão e convocou os senhores Vereadores para a próxima sessão em caráter ordinário no dia 28 de outubro de 2019 às dezenove horas, para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores presentes assinada.

• Aguarde Carregando Votos
    Relator

Luiz Manoel Aguiar

Relato