2114ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÉ DO SUL - PRESENCIAL

05/10/2020 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 2114, 12º Legislatura em 05 de outubro de 2020. Aos cinco dias do mês de outubro de 2020 às dezenove horas reuniram-se ordinariamente no Auditório Iduino Mondardo, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência do Vereador Rinaldo Ghelere (PP) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença abriu os trabalhos, solicitando ao secretário a leitura da ata da sessões anteriores realizadas ordinariamente pelo sistema virtual sendo as mesmas aprovadas por unanimidade. PEQUENO EXPEDIENTE: Nada a constar. PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE:  Sem matérias para deliberação. ORDEM DO DIA: Colocado em discussão e votação o seguinte projeto de lei..Projeto de Lei PE de 14 de setembro de 2020. Dispõe sobre as Diretrizes para a elboração da Lei Orçamentaria 2021 e dá outras providencias. Colocado em votação aprovado por seis votos a zero. TRIBUNA POPULAR: Não houve inscrições. GRANDE EXPEDIENTE: não houve inscrições .Nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente sessão e convocou os senhores Vereadores para a próxima sessão em caráter ordinário no dia 19 de outubro de 2020 às dezenove horas, para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores presentes assinada..