2162ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 29 DE NOVEMBRO DE 2021 - PRESENCIAL

29/11/2021 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 2162, 13º Legislatura em 29 de novembro de 2021. Aos vinte e nove dias do mês de novembro de 2021 às dezenove horas reuniram-se ordinariamente no Plenário Iduino Mondardo, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência do Vereador Elias Makar (PSD) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença, solicitou ao secretário a leitura da ata da sessão anterior realizada ordinariamente no dia 22 de novembro de 2021 sendo a mesma aprovada por unanimidade.PEQUENO EXPEDIENTE:  Nada a constar  PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE: Sem materias para deliberação..ORDEM DO DIA: Colocado em discussão e votação o seguinte projeto de lei: Projeto de Lei PE 33/2021 de 16 de novembro de 2021. Autoriza o Chefe do Poder Executivo abrir credito Adicional Suplementar ao orçamento do SAMAE de Timbé do Sul e dá outras providencias. Colocado em votação aprovado por sete votos a zero. TRIBUNA POPULAR: Não houve inscrições GRANDE EXPEDIENTE: Conforme inscrições. 1-Ver.ª – Salete Mondardo Bernhardt (MDB) : Senhor Presidente, Vereadores e Vereadoras pessoal aqui presente e quem nos acompanham pelas redes socias, queria pedir uma indicação para fazer uma lombada elevada com faixa de pedestres em frente ao Colegio Frei Modesto na Rua Antonio Savi, também gostaria que o Presidente nos ajudasse a cobrar a limpeza do valo lá no Luizão Marques que está em situação precária, estamos esperando o dinheiro do Volnei mas ele já  está colocando fumo, e está preocupado pois vem estas chuvas torrenciais então enquanto não for feito os drenos que limpem o valo que já resolve em partes. Boa noite e obrigado. 2-Ver. Elias Makar (PSD): Nada mais havendo a tratar o Senhor presidente encerou a presente sessão e convocou a próxima em caráter ordinário para o dia 06 de dezembro de 2021. x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x..x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x..x.x.x.x.x..x.x.x.