2169ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 07 DE MARÇO DE 2022 - PRESENCIAL

07/03/2022 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 2169, 13º Legislatura em 07 de março de 2022. Aos sete dias do mês de março de 2022 às dezenove horas reuniram-se ordinariamente no Plenário Iduino Mondardo, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência da Vereadora Salete Mondardo Bernhardt (MDB) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença, e no inicio dos trabalhos  adiou a sessão por vinte minutos por falta de energia elétrica, após este período deu por encerrada em virtude que o retorno da energia iria demorar devido ao forte temporal que atingiu toda a região do Extremo Sul de SC e convocou a próxima sessão em caráter ordinário para o dia 14 de março de 2022. x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

• Sem documentos no momento.