2176ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 18 DE abril DE 2022 - PRESENCIAL

18/04/2022 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

Ata da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, Sessão 2176 13° Legislatura em 18 de abril de 2022. Aos dezoito dias do mês de abril de 2022 às vinte horas, reuniram-se extraordinariamente no Auditório Iduino Mondardo dependências da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul os Vereadores que compõem este legislativo sob a Presidência do Vereador Rinaldo Ghelere (PP) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença, que em se tratando de Sessão Extraordinária e nos termos da convocação expedida pelo Prefeito Municipal através da mensagem 11/2022 de 11 de abril de 2022 para deliberação da seguinte matéria:ORDEM DO DIA: Colocado em discussão e votação a seguinte matéria. Projeto de Lei Complementar PE 01/2022, Estabelece a Estrutura administrativa do Município de Timbé do Sul e dá outras providencias. Colocado em segunda votação aprovado por 6 votos a favor e 2 votos contrário, votando contrario as Vereadoras Tainá C. Buzanello e Salete Mondardo Bernhardt. Nada mais havendo a tratar o presidente encerrou a presente sessão, e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos vereadores presentes assinada. x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.