2203ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022 - PRESENCIAL

28/11/2022 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão

Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, sessão 2203 13º Legislatura em 28 de novembro de 2022.  Aos vinte e oito dias do mês de novembro de 2022 às dezenove horas reuniram-se ordinariamente no Plenário Iduino Mondardo, os Vereadores que compõem este legislativo, sob a presidência do Vereador Rinaldo Ghelere (PP) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença, abriu os trabalhos e solicitou ao secretário a leitura da ata da sessão  anterior realizada  ordinariamente no dia 21 de novembro de 2022 sendo a  mesma  aprovada por unanimidade. PEQUENO EXPEDIENTE: Projeto de Lei PL 09/2022 de 25.11.2022 de autoria do Vereador Gelson (MDB), Dá denominação a obra de arte do Município de Timbé do Sul. PROLONGAMENTO DO EXEPEDIENTE: colocado em discussão e votação os seguintes requerimentos: Requerimento 05//2022 de 13 de junho de 2022, que seja encaminhado relação a Câmara de Vereadores os locais e as TBS onde foram instalados os 869 drenos adquiridos pela administração no ano de 2022. Colocado em votação aprovada por 7 votos a zero. Requerimento 06//2022 de 13 de junho de 2022, Cópia do contrato e o memorial descritivo da Obra de Pavimentação Asfáltica da Rodovia que liga trecho da TBS 170 que liga BR 285 até o Balneário Posso do Caixão. Colocado em votação reprovado por três  votos favoráveis e quatro votos contrário, votando contrários os Vereadores Bruno, Elias, Sadi e Renata.  ORDEM DO DIA: Colocado em discussão e votação os seguintes projetos de lei: 1-Projeto de Lei PE 49/2022 de 10 de novembro de 2022. Estima a Receita e fixa a despesa do Município de Timbé do Sul para o exercício de 2023. Colocado em votação aprovado por sete votos a zero.  2-Projeto de Lei PE 50/2022 de a 07 de novembro de 2022. Dá denominação de obra de arte do Município de Timbé do Sul. Colocado em votação aprovado por sete votos a zero. x.x.x.x.x.x.x.x. 3 Projeto de Lei PE 51/2022 de 07 de novembro de 2022. Inclui trecho de estrada no Plano rodoviário Municipal e dá outras providências. Colocado em votação aprovado por sete  votos a zero. 4-Projeto de Lei PE 52/2022 de 16 de novembro de 2022 Que redefine valores do Anexo I da Lei Municipal n° 1936 de 18 de dezembro de 2018 e dá outras providências.   Colocado em votação aprovado por sete votos a zero. TRIBUNA POPULAR: Não houve inscrições. GRANDE EXPEDIENTE: Conforme inscrições. . 1-Verª. Tainá Conti Buzanello (MDB) : Boa noite Presidente, Vereadores, Vereadoras e pessoas aqui presentes e que nos acompanham pelas redes sociais boa noite, hoje de modo oficial venho convidar a todos para a sessão de aplauso em honra ao Deputado eleito Tiago Zilli,a sessão será dia 05 de dezembro segunda-feira, torno a dizer que o Deputado é o primeiro Deputado eleito de Timbé e nos representará na Assembleia  Legislativa e merece todo o nosso apoio e também a nossa homenagem, após a sessão será servido um costelaço no bar do Cassiano na atrasson e todos estão convidados. 2- Bruno Machado Cesário (PP) : Boa noite Presidente, Secretario, Vereadores e Vereadoras pessoas que nos acompanham pelas redes sociais, Vilmar Secretário da Saúde que faz um bom trabalho na Secretaria da Saúde, na semana passada teve um encontro do novembro azul bem bom, queria agradecer aos Vereadores que aprovaram o projeto de lei que de minha  autoria mas veio direto do Executivo para colocar um trecho de estrada no plano Rodoviário lá em Rocinha que vai para sítios e tem pontes para serem feitas, eram estas as minhas palavras e muito obrigado. Nada a mais havendo a tratar o Senhor presidente encerou a presente sessão e convocou a próxima em caráter ordinário para o dia 05 de dezembro de 2022 e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores presentes assinada.