REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

22/03/2021 COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO 2022 Veja a ATA Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

Ata da Reunião da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no dia 22 de março de 2021. Aos vinte e dois dias do mês de março de 2021 às dezoito horas e trinta minutos, reuniram-se na sala das comissões, nas dependências da Câmara de Veadores de Timbé do Sul, os Vereadores que compõem esta comissão, sob a Presidência do Vereador Gelson Corrêa, solicitou ao Agente Legislativo que procedesse a leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada por unanimidade e seguida foi feito a leitura da proposição encaminhada à apreciação desta comissão: Parecer Prévio 48/2020 do TCE-SC do Processo PCP 20/00100184 prestação de contas PMTS 2019.  O relator Vereador Vilmar Maffiolette, apresentou o Parecer 02/2021 de 18 de março de 2021, recomendando a aprovação das contas em conformidade com o parecer prévio do TCE -SC, sendo o mesmo aprovado pelos demais membros presentes. E nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente reunião e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores/ Membros presente assinada.