REUNIÃO DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO DE 17 DE MAIO DE 2021

17/05/2021 COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO 2021 Veja a ATA Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

Ata da Reunião da Comissão Permanente de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no dia 17 de maio de 2021. Aos dezessete dias do mês de maio de 2021 às dezoito horas e trinta minutos, reuniram-se na sala das comissões, nas dependências da Câmara de Veadores de Timbé do Sul, os Vereadores que compõem esta comissão, sob a Presidência do Vereador Rinaldo Ghelere que constatando a existência de quorum legal, conforme lista de presença abriu os trabalhos solicitando ao Agente Legislativo a leitura da ata da reunião anterior aprovada por unanimidade, em seguida solicitou a leitura das proposições encaminhadas à apreciação desta comissão:-Projeto de Lei PE 13/2021, de 06 de maio de 2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a Firmar Termo de Cessão de Uso de Veículo com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Timbé do Sul.  A Relatora Vereadora Renata Rovaris Biava, apresentou o parecer definitivo 11/ 2021 de 14 de maio de 2021, favorável ao projeto sendo o mesmo aprovado pelos demais membros presentes. Projeto de lei PE 14/ 2021 de 06 de maio de 2021, Cria incentivos fiscais para empresas estabelecidas e que se estabelecerem no loteamento industrial Artur Romão. A Relatora Vereadora Renata Rovaris Biava, apresentou o parecer definitivo 12/2021 de 14 de maio de 2021, favorável ao projeto sendo o mesmo aprovado pelos demais membros presentes. E nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente reunião e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores/ Membros presentes assinada.

• Aguarde Carregando Votos
    Relator

Renata Rovaris Biava

Relato

COMISSÃO de JUSTIÇA e REDAÇÃO:

Registro de Parecer N° 11/2021

Matéria: Projeto de Lei nº 13/2021, de 06 de maio de 2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a Firmar Termo de Cessão de Uso de Veículo com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Timbé do Sul

A comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no uso de suas atribuições que lhe confere o Regimento interno deste Poder Legislativo, quando da análise da matéria em pauta, emite o seguinte parecer:

1) Aspecto Legal: Favorável
    2) Aspecto Redacional: Favorável
    3) Mérito: Favorável

Ante ao exposto, emite esta relatoria parecer favorável a presente matéria recomendando sua analise e deliberação pelo plenário, obedecidas às normas legais e regimentais.

Relator:

Ver. Renata Rovaris Biava

Sala das Comissões, 14 de maio de 2021.

• Aguarde Carregando Votos
    Relator

Renata Rovaris Biava

Relato

COMISSÃO de JUSTIÇA e REDAÇÃO:

Registro de Parecer N° 12/2021

Matéria: Projeto de Lei PE 14/ 2021 de 06 de maio de 2021. Cria incentivos fiscais para empresas estabelecidas e que se estabelecerem no Loteamento Industrial Artur Romão

1) Aspecto Legal: Favorável
    2) Aspecto Redacional: Favorável
    3) Mérito: Favorável

Relator:

Ver. Renata Rovaris Biava

Sala das Comissões, 14 de maio de 2021.