1890 SESSÃO EXTRAORDINARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE TIMBE DO SUL

10/08/2015 Plenária Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

Ata da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, Sessão 1890 11° Legislatura em 10 de agosto de 2015 . x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Aos dez dias do mês de agosto de 2015 às dezenove horas, reuniram-se extraordinariamente nas dependências da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul os Vereadores que compõem este legislativo sob a Presidência do Vereador Antônio Carminatti (PMDB) que constatando a existência de quórum legal conforme lista de presença, que em se tratando de Sessão Extraordinária e nos termos da convocação expedida pelo Prefeito Municipal através da mensagem 21/2015 para deliberação das seguintes matérias: ORDEM DO DIA: Colocado em discussão e votação os seguintes projetos de lei. 1-Projeto de Lei do Executivo 26/2015 de 06 de agosto de 2015, Autoriza o Chefe do Poder Executivo abrir credito adicional suplementar ao orçamento vigente do Município de Timbé do Sul e dá outras providencias. Colocado em votação aprovado por sete votos a zero. 2-Projeto de lei do Executivo 27/2015 de 06 de agosto de 2015, Altera o valor de adicional de alimentação previsto pela Lei Municipal n° 1304 de 07 de junho de 2005. Colocado em votação aprovado por sete votos a zero. Nada mais havendo a tratar o presidente encerrou a presente sessão, antes porem convocou a próxima sessão em caráter ordinário para o dia 17 de agosto de 2015 as 18 horas e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos vereadores presentes assinada. x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.